Ruy Barbosa: Policial da Cipe Chapada se veste de "Papai Noel" e Companhia realiza "Natal Solidário" no povoado do Colobró

Na manhã desta quarta-feira (04/12) no povoado do Colobró, município de Ruy Barbosa, a CIPE Chapada, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou a 4ª edição do Natal Solidário, que é uma das ações realizadas por esta Unidade Especializada com o objetivo de fortalecer os laços com a comunidade e principalmente levar alegria e o mínimo de assistência a crianças de comunidades carentes.

O Natal é um tempo de refletirmos, de buscar dentro de nós o que temos de melhor, e que por um motivo muito especial conseguimos colocar pra fora, traduzido em ações, gestos, palavras, e presentes. Nessa 4ª Edição da Campanha, foram agraciadas cerca de 150 (cento e cinquenta) crianças, com presentes dos Padrinhos, que escolheram seus respectivos “afilhados”. 

Durante o evento as crianças, além de receberem os presentes, puderam brincar com no parquinho de diversões, participaram de atividades lúdicas com animadoras infantis e se deliciaram com lanches saborosos.

Nossa família Policial Militar que tantos Natais ficamos fora do aconchego de nossos lares, e esse ano não será diferente, garantiremos que todas as famílias dos vinte e oito municípios atendidos, possam comemorar o seu Natal em paz, pois, manteremos nosso compromisso de servir voluntariamente a sociedade, mesmo com o risco da própria vida. 

Que tenhamos um Natal abençoado por Deus e que 2020 seja infinitamente melhor para todos nós! A família CIPE Chapada deseja a todos Feliz Natal!

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa