Jovem de Ruy Barbosa realiza campanha para tratamento após lesão no joelho

No dia 15/06/2018, o jovem Lucas Santos, conhecido como "Pio" teve uma grave lesão no joelho, especificamente, no ligamento cruzado anterior. Por está razão, tem sentido desde o momento da lesão, dores e extrema dificuldade pra andar, prejudicando diretamente a sua qualidade de vida.

Após 15 dias do incidente que o lesionou, passou a realizar sucessivas consultas e sessões de fisioterapia. Todavia, esse tratamento se mostrou insuficiente para recuperação dos ligamentos do joelho, causando então, cerca de 1 ano e 6 meses de uma qualidade de vida limitada. A demora do serviço público em possibilitar a realização da cirurgia vem colocando o jovem em risco de debilidade permanente. 

O tempo estimado para realização do procedimento pelo SUS é incompatível com a necessidade e urgência da qual o caso necessita. A cirurgia no âmbito particular custa cerca de R$ 18.000,00.

Logo, a família do jovem rapaz em parceria com o site Ruy Barbosa notícias vem pedir a sociedade Ruy Barbosense a contribuição para ajudar a recuperar a condição física de um cidadão cheio de sonhos, bem como prevenir que este tenha a sua capacidade motora prejudicada de forma permanente.

Ag 3538-6
Conta poupança
001394-3
Maria da Conceição b.s Sousa

Banco Bradesco


Ag0949

023
Conta 00009572-8

Maria da Conceição b.s Souza

Conta caixa fácil

Contato com Lucas: 075 99852-0614




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa