28ª loja Center Móveis e Eletros, inaugurada em Serrinha (BA), atrai milhares de pessoas.

A loja Center Móveis e Eletros de número 28 abriu as portas nessa segunda-feira (30), já com inúmeras promoções, o que atraiu grande público que foram conhecer os diferenciais da rede no município de Serrinha (BA).  

A Center Móveis e Eletros também está sorteando um Caminhão de Prêmios para você que visitar a loja de Serrinha na Praça Luís Nogueira, 365, Centro (ao lado da Éconis Calçados) até o dia 06/03/2020. Não fique de fora! 

A unidade emprega mais de 20 profissionais em diversas áreas com projeção de ampliar o quadro. A loja oferece o maior mix de produtos do mercado com milhares de itens nacionais e importados em diferentes setores, desde eletroeletrônicos á móveis e estofados além de utensílios para o lar. 

As lojas Center Móveis e Eletros têm o diferencial em bom atendimento, entrega e montagem grátis em toda região, sendo a única loja do ramo na Bahia que conta com o serviço de Pós-vendas. “Nossa característica é encantar o cliente”, disse nossa gerente Ana Cecilia.

A Center Móveis e Eletros fechando o ano de 2019 com 7 lojas inauguradas, tendo em operação 28 unidades em todo a Bahia.

O Diretor Jaziel Gomes agradece a todos os clientes e parceiros que confiam nas lojas Center Móveis e Eletros e vem contribuindo para o sucesso da empresa, na oportunidade deseja um 2020 de muita saúde, sucesso e prosperidade.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa