Pular para o conteúdo principal

28ª loja Center Móveis e Eletros, inaugurada em Serrinha (BA), atrai milhares de pessoas.

A loja Center Móveis e Eletros de número 28 abriu as portas nessa segunda-feira (30), já com inúmeras promoções, o que atraiu grande público que foram conhecer os diferenciais da rede no município de Serrinha (BA).  

A Center Móveis e Eletros também está sorteando um Caminhão de Prêmios para você que visitar a loja de Serrinha na Praça Luís Nogueira, 365, Centro (ao lado da Éconis Calçados) até o dia 06/03/2020. Não fique de fora! 

A unidade emprega mais de 20 profissionais em diversas áreas com projeção de ampliar o quadro. A loja oferece o maior mix de produtos do mercado com milhares de itens nacionais e importados em diferentes setores, desde eletroeletrônicos á móveis e estofados além de utensílios para o lar. 

As lojas Center Móveis e Eletros têm o diferencial em bom atendimento, entrega e montagem grátis em toda região, sendo a única loja do ramo na Bahia que conta com o serviço de Pós-vendas. “Nossa característica é encantar o cliente”, disse nossa gerente Ana Cecilia.

A Center Móveis e Eletros fechando o ano de 2019 com 7 lojas inauguradas, tendo em operação 28 unidades em todo a Bahia.

O Diretor Jaziel Gomes agradece a todos os clientes e parceiros que confiam nas lojas Center Móveis e Eletros e vem contribuindo para o sucesso da empresa, na oportunidade deseja um 2020 de muita saúde, sucesso e prosperidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE