Prefeito Cláudio sanciona Projeto de Lei que doará casas e lotes para famílias carentes de Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Prefeito Cláudio sanciona Projeto de Lei que doará casas e lotes para famílias carentes de Ruy Barbosa

Um Projeto de Lei criado pela Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa cria a política habitacional, podendo o município realizar a doação de lotes e casas para famílias carentes na cidade de Ruy Barbosa.

O Projeto foi aprovado e autorizado durante sessão na Câmara de Vereadores, três vereadores votaram contra, sendo eles: Tite, Lene de Mira e Zé Castanha. Votam a favor do projeto os Vereadores Lulu, Bui, Kinho, Bel, Dimacy, Paizinha, Cal das Flores, Nunui e o Presidente Rone.  Ney Dias ausente.

Diante disso  a Prefeitura fica autorizada  organizar, regularizar e melhorar as condições urbanísticas e ambientais no espaço urbano.

Além da organização, a gestão poderá realizar doação de lotes e casas para famílias carentes que comprovem ser de baixa renda, deverão está cadastradas no CadÚnico, não tenham renda mensal superior a um salário mínimo, morar em Ruy Barbosa há pelo menos cinco anos; não possuir imóvel em nome do demandatário e também do seu cônjuge, entre outros.

Resultado de imagem para prefeito claudio serrada

3 comentários:

  1. Esses vereadores que voltaram contra só lembra do pobre na hora de pedir volto mais pra melhor a vida de um pobre eles são contra .Bate na minha porta pedindo volto pra vocês verem .

    ResponderExcluir
  2. Muito bom falar os nomes dos vereadores que votaram contra e os que votaram a favor

    ResponderExcluir
  3. Muito bom falar os nomes dos vereadores que votaram contra e os que votaram a favor

    ResponderExcluir