Incêndio na tarde deste domingo em Ruy Barbosa faz brigadistas correrem contra o tempo - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Incêndio na tarde deste domingo em Ruy Barbosa faz brigadistas correrem contra o tempo

Um incêndio de proporção médio foi visto por moradores da cidade de Ruy Barbosa na tarde deste Domingo, dia 10.

As chamas iniciaram em um sisal próximo a Vila Operária, localizado também próximo ao açude e a Serra do Orobó.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente já está ciente e acionou os bombeiros. Enquanto isso os brigadistas voluntários correm contra o tempo para dar o primeiro combate, para que as chamas não se espalhem para outras regiões.

O Secretário Artur Francelino falou que a equipe está tentando apagar o fogo, onde acredita que foi criminoso.









Um comentário:

  1. Meu Deus como o Município de Ruy Barbosa está seca a região, que lugar precário, pobre! Ainda colocam fogo na Serra? Isso além de triste, é de suma ignorância! Será que as pessoas não percebem que a região já é tão pobre, necessitam de tudo, falta infraestrutura, uma carência imensa a cidade têm de saúde, atendimento médico, o que mais se têm atualmente em Ruy Barbosa são funerárias e farmácias, prova esta o quanto o povo da cidade vive doente! Pior que saúde de graça nessa cidade não se encontra! Ou se têm dinheiro para pagar uma consulta descente, ou a pessoa morre por falta de atendimento no Único Hospital da cidade, que têm equipamentos de ótima qualidade, mais falta profissionais para atender as pessoas! Na triagem vc têm que estar com febre, ou é dispensado, e acaba morrendo como um garotinho quando eu estava em Ruy Barbosa que apresentava os sintomas de apendicite, e os médicos o mandaram para casa e só receitaram um dipirona, porém a criança não sobreviveu, por falta de um atendimento descente! Com essa queimada, o ar já está irrespirável, com a seca da região, e imagine após esse incêndio! Eu não vou em Ruy Barbosa a 1 ano e 4 meses, porém sei como está horrível a situação da cidade. Até minha fazenda está com problemas, pq é muito gasto! O gado morrendo, cavalos, plantações perdidas, eu não tenho vontade nem de ir passear mais na região! Ainda bem que o administrador cuida bem das nossas terras, e mesmo assim gastamos muito! Iludida são as pessoas que acham que o Governo ajuda os fazendeiros(as) vc que não pague seus impostos! Por isso que eu afirmo! PT e partido algum faz nada para o povo do nordeste! Minhas filhas até passam mal quando chegam em Ruy Barbosa e me dizem: Mamãe, quanta pobreza nesse lugar, e olha que eu as levo para os pontos de referência da cidade, mais elas acham a região muito precária! Fora quando olham as crianças da região, de chinelo tão simples indo para escola, e dizem que vão só para ter o que comer, não pensam nem em estudar! É triste. Quando eu vejo o Otto Alencar com suas mentiras, ele me irrita, um ridículo! Nunca gostei dele, nem quando meu pai era vivo e eu ia na sua casa! Meu padrinho Itamar sim, ele é um homem muito humano, porém a Tereza sua esposa uma insuportável que explora os mais pobres! Nunca gostei dela! Ela detesta pobre, eu trato todos com igualdade, pq o dinheiro que vc têm, não faz o seu caráter! Ano que vêm são as eleições para Prefeito, então agora todos são bonzinhos só para conseguir votos! Quanta hipocrisia meu Deus!

    ResponderExcluir