Ruy Barbosa: Vereador processa Presidente de sindicato após acusa-lo de compra de votos


A Sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa desta segunda-feira dia 30, seguia tranquila com  algumas indicações e pedidos de providências de alguns Edis. Porém o Vereador Ney Dias retomou um assunto discutido na última sessão.

Na sessão do dia 23/09/2019 o Vereador Ney Dias relatou um desentendimento que teve com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Sr. Natal. O Vereador foi até o sindicato em busca de esclarecimentos sobre um benefício não atendido para uma Senhora da nossa comunidade.

Os dois se desentenderam enquanto buscavam um culpado para o problema da Senhora em questão. O Sr. Natal falava da dificuldade após o novo Governo Federal e o Vereador discordava.  Os ânimos se exaltaram, onde após um áudio de esclarecimento do Presidente do Sindicato, ele cita que o Vereador Ney Dias “compra votos, compra a dignidade das pessoas.”

Ney Dias na sessão da Câmara desta segunda (30), tocou no assunto novamente, fez indicação para a Gestão criar uma ponte entre o cidadão e os órgãos INSS e outros, em busca de facilitar a vida dos trabalhadores. Neste momento citou o nome do Sr. Natal e relatou o áudio divulgado pelo presidente do sindicado durante a semana.

Após expediente, em entrevista com Ruy Barbosa Notícias, o Vereador Ney Dias falou que vai processar o Sr. Natal. “Ele terá que provar tudo o que disse a respeito da compra de votos”, disse o Vereador.

Confira os áudio abaixo;





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade