Homem morre em confronto durante ação da CIPE Chapada em Novo Horizonte

Uma guarnição da CIPE CHAPADA quando em patrulhamento na cidade de Novo Horizonte , por volta das 18: 30h do dia 02/07/2019 recebeu denuncia de um ponto de tráfico de drogas no povoado Arraial Velho. 

Deslocando ao referido local, fora identificada a casa onde um indivíduo que se encontrava a frente da mesma ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga pra dentro da casa,momento em que a guarnição fez o cerco e iniciou a varredura no intuito de localizar o suspeito, ao chegar próximo ao último cômodo que era a cozinha fomos recebidos por disparos de arma de fogo vindo do seu interior, assim sendo houve o revide a injusta agressão e logo após cessar os disparos encontramos o indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo na mão. 

De pronto o indivíduo foi desarmado, e prestado socorro, como não havia nenhuma unidade de saúde funcionando em Novo Horizonte, foi conduzido até Ibitiara onde foi constatado que o elemento não resistiu e veio a óbito.

Sendo identificado como Rone Cesar Carvalho Pires, natural de Central Bahia. A arma encontrada com o mesmo um revólver de marca Taurus cal .38 número de série 325986 contendo três munições deflagrada, duas picotadas e uma intacta. 

Também encontrada uma porção de entorpecente aparentemente maconha 12 troxas e mais uma porção de 41 gramas pronta pra comercialização e também a quantia de R$ 13,40 em dinheiro. Já no dia 03/07/2019 todo o material foi apresentado na DP de Novo Horizonte como consta na ocorrência de número 19/00101




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa