Polícia Militar de Itatim/BA prende em flagrante acusado que tentou matar homem natural de Macajuba

A Polícia de Itatim deslocou às 15h até Bairro do Departamento, próximo ao acesso a estrada do povoado da lagoa do Canto, Itatim-BA neste domingo dia 02, juntamente com uma viatura do SAMU, onde encontrou  duas vítimas feridas, já sendo socorridas por populares.

Os feridos foram socorridos prontamente pelos profissionais de saúde, enquanto a guarnição foi na casa do autor, onde logrou êxito em sua captura. Segundo ele, estava em casa, juntamente com sua esposa, Dionice Jesus da Silva, 27 anos, (irmã do ferido de prenome Marcos), quando ambas as vítimas chegaram lá no intuito de buscar um guarda roupas, e neste momento se deu o início da briga.

Durante a confusão, Ivonilda, foi golpeada com uma picareta na altura do crânio, tendo um trauma grave, e golpeada com uma faca na região do umbigo. Já seu marido, Marcos, natural de Macajuba recebeu um golpe com a picareta também na cabeça, mas seu ferimento foi leve.

Após receberem atendimento médico no hospital municipal, prestado pela equipe chefiada pelo médico plantonista dr. Fábio Quintão, CRM 20.973 BA, Marcos teve alta, e sua esposa foi transferida para o hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, e seu estado de saúde é considerado grave.

O autor, juntamente com a vítima que teve alta médica, e as duas armas brancas utilizadas no crime, foram encaminhados à sede da Coordenadoria de Polícia Civil em Itaberaba, onde Edy foi autuado em flagrante pela delegada plantonista, dra. Elizanni Carvalho Pedrosa.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade