Parceria entre Prefeitura de Ruy Barbosa e Santa Casa disponibiliza medicamentos para pacientes diagnosticados com a virose

 


O Prefeito Cláudio Serrada esteve essa semana na Santa Casa de Ruy Barbosa onde se deparou com uma grande quantidade de pessoas (crianças e adultos) que estão sendo diagnosticadas com virose. 

.

Diante exposto Cláudio Serrada convocou uma reunião com o provedor e direção do hospital de Ruy Barbosa, a Secretaria de Saúde junto com a farmácia do município. 

Assim foi decidido deixar disponível no hospital para o público que procura os serviços médicos da Santa Casa os medicamentos usados com mais frequências nos casos de diagnóstico de virose e arbovírus, ( Dipirona, paracetamol), líquido, comprimido e injetável.

Todas as pessoas que forem consultadas no hospital e tiverem o diagnóstico de virose ou arbovírus, vão sair do hospital com o medicamento em mãos. 

Essa ação vai até terça feira. Na mesma terça o Prefeito realizará uma nova reunião para avaliar a ação e ser tomada as novas providências caso necessite.
Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond