CIPE Chapada recebe Drone para operações aéreas. Doação feita pela Prefeitura de Ruy Barbosa.


No último dia 16/05, a CIPE CHAPADA recepcionou a doação de um DRONE feito pela Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, na pessoa Sr. Cláudio Serrada, Prefeito da Cidade, com o objetivo de incrementar as ações e operações policiais na região, especialmente o tráfico de drogas e armas.

"É extremamente importante a parceria entre os municípios e a Polícia Militar, pois proporciona uma melhor segurança para população", disse o Ten Cel PM Ricardo Passos, Comandante da CIPE CHAPADA.

A utilização das Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPAS) - ou drones, como são comumente chamadas - tem ganhado espaço nas arividades de policiamento, aumentando a sua produtividade e eficiência.

A ativação do Canil Setorial com um cão treinado para identificação de drogas e a doação deste drone, fruto da união de esforços entre os municipios e a Policia Militar, como esta parceria com a Prefeirura de Ruy Barbosa, quem ganha é a população, com uma melhor prestação de serviço no combate a criminalidade e preservação da paz social.

*Lealdade, honra e fé!* 🌵⛰


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa