Projeto Jovem Aprendiz da Prefeitura de Ruy Barbosa irá empregar doze estudantes

O Prefeito de Ruy Barbosa Cláudio Serrada divulgou em sua página no Facebook o Projeto Jovem Aprendiz com 12 vagas de estágio para estudantes da rede municipal e estadual. A notícia foi uma explanação do gestor durante palestra em um evento da Cepud (veja vídeo ao final da matéria).

Serão selecionados os alunos com boas notas e com consciência social. Serão três alunos do CEMAN, três do Eraldo Tinoco, três do Brasil Ramos e três do Carneiro Ribeiro. A escolha será feita em etapas, onde passará pelo Grêmio Estudantil, Direção e Professores. Estes jovens serão treinados para identificar colegas iniciando no mundo das drogas e alunos em vulnerabilidade social.

Nesta quarta-feira, alunos dos Grêmios das Escolas Emmanuel Brasil Ramos, Carneiro Ribeiro e Eraldo Tinoco, estiveram com o prefeito Cláudio Serrada, Secretária de Educação Floriceia Alves e a Primeira Dama Maisa em um bate papo descontraído. Muitos assuntos foram discutidos, todos muito importantes para atuação do Grêmio, com destaque a escolha do Jovem Aprendiz e o Projeto Bráulio.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa