Confira o que rolou no final de semana em Ruy Barbosa!



A Semana Santa de Ruy Barbosa movimentou a cidade durante o final de semana com eventos religiosos e festas de Rua. A representação da Paixão de Cristo percorreu as Ruas do município até a Igreja Católica na Praça Santa Tereza.


No sábado dia 20 durante o dia, aconteceu o tradicional Baba de Saia com trio rodando a Praça com a banda Kaso Sério. Um evento que arrastou multidão com os garotos da cidade caracterizados com roupas de mulher. 

Como de costume nos eventos em Ruy Barbosa, alguns vândalos tentaram tirar o brilho da festa com brigas. Em um dos casos um jovem da Vila Operária foi atingido com golpe de faca na barriga, foi transferido para Feira de Santana e não corre risco de vida.





Pela noite aconteceu a festa do Cheirinho Gostoso com a banda de pagode Lá Fúria agitando a galera na AABB de Ruy Barbosa, uma festa tranquila que ainda teve o cantor de Iaçu Bruno Lima e a banda Sem Retoque.


Como todo  ano o médico mais festeiro da cidade realizou mais um evento, Rodriguinho Fest foi realizado no sábado em sua residencia com a presença dos amigos e família. Na festa tocou a banda The Virote, Adalto e Seus Teclados e uma banda de Lençóis.




Aconteceu também no domingo Capoeira ao Ar Livre no Açude de Ruy Barbosa com Professor Joel.

A semana finalizou no domingo com o III Trilhão do Orobó. Com participação do Prefeito Cláudio Serrada, a galera da Equipe Orobó off Road percorreu as ruas da cidade até o percurso pela Serra do Orobó.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa