Com possível rompimento, Saulo Dias dá entrevista polêmica na Rádio Esperança FM: "Não tive oportunidade de participar da gestão" afirma vice-prefeito

O vice-prefeito de Ruy Barbosa Saulo Dias esteve na Rádio Esperança FM dando entrevista para o programa "Diário do Povo" sobre diversos assuntos e um deles chamou atenção dos ouvintes. Saulo falou que não teve espaço e oportunidade para participar da Gestão do prefeito Cláudio Serrada.

Os locutores lembram que que historicamente  os vices não tem sido prestigiados pelos prefeitos em Ruy Barbosa. Em sua fala, Saulo disse que levou um planejamento para ter um gabinete de atendimento, mas não teve oportunidade.

"É muito deselegante não ter uma sala" afirmou Saulo. Enviamos uma pergunta durante a entrevista: "...gostaria de saber por que só depois de 2 anos ele recorreu a imprensa sobre essa falta de participação na gestão?" Saulo ao vivo respondeu que sempre comentava isso na rua e com os amigos. A rádio também respondeu que o programa Diário do Povo é recente e está abrindo oportunidade para as lideranças políticas.

Saulo também fez um pedido a gestão de delegar alguma função em prol da zona rural, levando e tentando resolver os problemas com a Prefeitura. "Conheço Cláudio a muitos anos, somos amigos, considero ele como amigo" disse Saulo, que pela sua fala ainda sonha em ter oportunidade, porém um possível rompimento pode acontecer, uma vez que colocou seu nome a disposição para uma possível candidatura a prefeito nas eleições de 2020.

Ouça o áudio abaixo da foto;



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade