Vereador de Ubaira/BA coloca Cláudio Serrada como um dos prefeitos que mais apoiam o esporte na região 

O vereador Laelson Leal de Ubaira/BA divulgou um texto em busca de contatos de prefeitos da região para fortalecer o esporte no interior. Em seu texto o edil coloca o Prefeito de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada como exemplo de gestores que apoiam o esporte de forma especial.
Exemplos claros de prefeitos que apoiam bastante o esporte da Nossa Região, é
Prefeito BAHIA de Varzedo-Ba, acompanha todos os jogos da seleção de varzedo na copa inter vale, jogos dentro e fora de casa, prefeito Binho de Mota de Laje-Ba, além de acompanhar todos os jogos da sua seleção, ainda é auxiliar técnico da seleção , prefeito Léo de Neco de Gandu-Ba, que além de dar apoio total à sua seleção, ainda ajudou outra seleção de cidade vizinha a entrar na competição, Prefeito Cláudio Serrada de Ruy Barbosa, que deu apoio total à sua seleção e ainda está ajudando de forma significativa outra seleção de outra cidade a participar da copa inter Vale ..
Atenciosamente
Laelson Leal
Vereador de Ubaira-Ba
*Copa Inter Vale 2019*

O vereador se referiu a seleção do município de Macajuba, que além de disponibilizar o estádio municipal, Cláudio está dando apoio necessário para a seleção da nossa vizinha participar da Copa Inter Vale de Futebol, uma vez que está sendo representada com time formado pelo Luciano Pomponet.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade