Professores e atletas do CTRB participarão de capacitação com foco no desenvolvimento da modalidade entre crianças no ambiente escolar - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Professores e atletas do CTRB participarão de capacitação com foco no desenvolvimento da modalidade entre crianças no ambiente escolar

Cerca de 80 professores de jiu-jitsu de mais de 20 cidades baianas, além do Rio de Janeiro, participam, nos dias 30 e 31 de março, de uma capacitação com foco no desenvolvimento da modalidade entre crianças no ambiente escolar. O evento será realizado na cidade de Itaberaba, que fica na região da Chapada Diamantina. A formação será ministrada por Charles Nardelli, que é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Sergipe e professor faixa preta de judô e de jiu-jitsu em academias e escolas do município de Aracaju. Um dos participantes, o lider da Nova Uniao Bahia, Leandro Carvalho, que participou do mesmo curso em Sergipe decidiu trazer essa enriquecedora instrução para os seus professores e amigos de outras equipes, destacando a importância do evento: “Será um momento produtivo e enriquecedor, com formação específica. Nossa expectativa, após a capacitação, é firmar parcerias com instituições de ensino para promover a prática do jiu-jitsu entre os estudantes e estimular o aprendizado por meio do esporte”, afirma.

Professores e atletas do CTRB, que participarão  da capacitação. 

01 - Marco Souza
02 - Washington Santos 
03 - Gilmar Oliveira 
04 - Ednilson Ribeiro 
05 - Paulo Sousa
06 - Paulo Macedo 
07 - Valteci Ribeiro 
08 - João Vitor Freitas