Governador e secretário da Educação participam de encontro com gestores e coordenadores pedagógicos em Itaberaba


O governador Rui Costa participará, no período da tarde desta sexta-feira (8), do encontro com diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos de 22 escolas do Núcleo Territorial de Educação de Itaberaba (NTE 14). A atividade, que contará com a participação do secretário Jerônimo Rodrigues e da equipe técnica na Secretaria da Educação, acontecerá no Centro Estadual de Educação Profissional do Piemonte do Paraguaçu I, em Itaberaba.

 

Este será o quarto encontro realizado pela Secretaria da Educação do Estado com a presença do governador Rui Costa para discutir ações nas escolas que resultem na melhoria do processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. A atividade já foi realizada nos núcleos de Alagoinhas (NTE 18), Jacobina (NTE 16) e Seabra (NTE 3).

 

O governador Rui Costa destaca a importância dos encontros para fortalecer a pedagogia e a infraestrutura das escolas. "Queremos acompanhar estas demandas apresentadas pelos educadores, do mesmo jeito que conhecer os bons exemplos e soluções. Temos a responsabilidade de transformar vidas dando uma nova perspectiva através da Educação. Por isso, temos que ouvir os educadores e planejar uma continuidade nas iniciativas de melhorias na infraestrutura, na formação de professores, ampliar, com qualidade, os cursos técnicos, utilizar o esporte e a cultura, além de trazer a família para a escola para melhorarmos o ensino e a aprendizagem dos estudantes", destacou o governador.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade