CIPE Chapada comemora um ano sem ataques a bancos nas cidades de apoio da companhia - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

CIPE Chapada comemora um ano sem ataques a bancos nas cidades de apoio da companhia

Passados dois anos e oito meses de criação da CIPE CHAPADA, nesta manhã, 16 de janeiro de 2019, todo efetivo comemora uma marca tida como improvável tempos atrás. 


Hoje, conpletamos 1 ANO, sem NENHUM ataques a instituições financeiras nas 28 cidades apoiadas pela CIPE CHAPADA.


Registros de um passado recente, apontam para uma prática criminosa rotineira, que sangrava a população mensalmente,   quando não semanal, mostrando assim, a audácia e ousadia da marginália que tripudiava do Estado e das Forças de Segurança Pública com suas investidas.


Combater esse tipo de crime, é uma das missões prioritárias das 11 CIPES existentes no Estado, que operam também no incansável  combate ao tráfico de drogas e armas.


Continuamos leais, ombreados, unidos e a disposição dos demais órgãos do sistema de segurança pública e defesa social  (SSP, PF, PRF, PCBA, CPE, CPRChp), para juntos, mantermos afastados da Região da Chapada Diamantina, as quadrilhas e personagens que insistem em praticar crimes e alterar a paz e harmonia social.


LEALDADE, HONRA E FÉ.


Maj Ricardo Passos 

Cmt da CIPE CHAPADA


Nenhum comentário