Polícia apreende arma de fogo e munição na zona rural de Ruy Barbosa

Nesta terça-feira dia 25, por volta das 17h20, a guarnição Juliet da CIPE CHAPADA, no município de Ruy Barbosa, foi comunicada por morador de Ruy Barbosa-BA, que no dia 22/09/18, teve sua propriedade rural, invadida por quatro indivíduos, onde os mesmos subtraíram diversos produtos, acrescentou ainda, que os supramencionados, são contumazes na prática de furtos e roubos na cidade, tendo Patingo cometido homicídio contra um idoso de 67 anos, há mais ou menos dois anos. E que eles estariam homiziados numa casa na localidade de Poço Redondo, zona rural de Ruy Barbosa .


Diante das informações, deslocaram para o local indicado, e ao se aproximarem da edificação, os elementos foram despertados por latidos de cães, tendo notado a presença dos policiais militares, onde foi efetuado um disparo de arma de fogo contra a guarnição, em seguida evadiram pela vegetação. 


A guarnição realizou a progressão, contudo, não obteve êxito. Ao retornar e fazer uma varredura no perímetro, encontraram uma espingarda artesanal do tipo antecarga, materiais para recarregá-las (esferas de chumbo, pólvora e buchas), além de uma pequena quantidade de maconha. As diligências continuam.

 

Os materiais apreendidos, foram apresentados na delegacia local.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa