Bandidos explodem Agências Bancárias em Ipirá


Na madrugada de sexta-feira (04) um grupo de bandidos armados explodiram as agências dos bancos Bradesco e do Brasil na cidade de Ipirá.


A ação aconteceu por volta das 2h15 e de acordo as informações, eram muitos os bandidos e eles se organizaram para impedir a chegada da Polícia. Enquanto uma parte invadiu as agências bancárias, a outra estava em frente à companhia da PM, um terceiro grupo em frente a Delegacia da cidade para manter os policiais acuados e o quarto grupo foi para a casa de passagem e fizeram de reféns os passageiros de um ônibus que leva pacientes para tratamento de saúde em Salvador. Eles retiraram as mulheres do veículo e trouxeram os homens para a frente dos Bancos e em seguida foram liberados.



Eles realizaram diversos tiros em vários pontos da cidade e os criminosos colocaram fogo em um veículo em frente à sede da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).



As agências ficaram parcialmente destruídas e até o momento não se tem informações sobre os valores subtraídos. Após o ato, o grupo fugiu para destino desconhecido e diversos populares que acordaram com o susto e o barulho foram até o local.



A polícia estima que cerca de 25 assaltantes fortemente armados tenham participado da ação.









Fonte VR14
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade