Torneio de futebol celebra aniversário da cidade no esporte em Itaberaba



Fazendo parte do calendário de comemorações dos 141 anos de Itaberaba, a Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Esportes), por meio da Departamento de Futebol, realizará no Estádio da Primavera, dia 26 de março, a partir das 8h30, o I Torneio Kids de Futebol Amador, categorias sub-12 e 13, com atletas nascidos nos anos de 2005 e 2006.

Participarão seis equipes locais, formadas pelo Projeto Thubias (Concic), e as escolinhas de futebol Mestre Nebulosa, Beira Rio, Oriente, Tiro Livre e Primavera. As equipes serão divididas em dois grupos com três equipes cada que jogarão entre si, classificando-se os dois melhores de cada grupo. As partidas terão duração de 20 minutos, com 10 para cada tempo.

A disputa começará antes mesmo de a bola rolar. É que, segundo o regulamento do Torneio, as equipes que estiverem uniformizadas até às 8h20, com o mínimo de 11 atletas totalmente uniformizados, ganharão 1 ponto cada uma. O objetivo da estratégia é reforçar o compromisso com o esporte e a responsabilidade com a pontualidade nos jovens atletas.

Os dois grupos da competição terão as seguintes equipes: Grupo A (Escolinha Tiro Livre; Escolinha Mestre Nebulosa e Escolinha Oriente); Grupo B (Escolinha Beira Rio; Projeto Thubias (Concic) e Escolinha Primavera. Segundo informações da organização do evento, mais de 100 atletas deverão participar do I Torneio Kids de Itaberaba 2018.

Outros Detalhes: as equipes poderão realizar “substituições volantes” (entra e Sai) livre. Os critério de desempate estão assim elencados (nesta ordem): 1) Maior número de pontos; 2)Maior número de vitórias; 3) Confronto Direto; 4) Maior Saldo de Gols; 5) Gols Pró; 6) Gols Contra; 7) Menor número de Cartões Vermelhos; 8) Menor número de Cartões Amarelos; e, por fim, 9) Sorteio.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa