PRF apreende 75 mil comprimidos de estimulantes sexuais e 1435 ampolas de anabolizantes em Itaberaba


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem (13), por volta das 20h, no KM 202 da BR 242, município de Itaberaba/BA, grande quantidade de medicamentos, suplementos alimentares e esteroides anabolizantes, todos de origem estrangeira, com destino a Feira de Santana (BA). As substâncias, algumas de comercialização proibida no país, estavam sendo transportadas em um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia (GO) x Salvador (BA).

Durante a fiscalização no veículo, os policiais identificaram indícios de falsificação na documentação de uma das encomendas despachadas. A Nota Fiscal informava o transporte de cabelo sintético, porém a bagagem continha:

300 ampolas de Metandrostenolona, 400 ampolas de Stanozolol, 95 ampolas de Decaland, 50 ampolas de Testogar, 590 ampolas de Durateston, todos esteroides anabolizantes; 1000 ampolas de Lispostabil, medicamento proibido no país pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA); 90 potes do Termogênico Assault, 70.000 comprimidos do estimulante Pramil; 3000 comprimidos de Pramil Forte; 2000 comprimidos do estimulante Erofast e 116 potes de Lipo 6 Black.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM), por meio da Rondesp Chapada.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa