Sicoob Sertão divulga relatório com resultados obtidos em 2017

Criada em 1997 na cidade de Pintadas por 50 cooperados, a Cooperativa de Crédito do Sertão Baiano LTDA, cresceu bastante nesses últimos 20 anos, estando presente hoje em 11 municípios da região (Pintadas, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Várzea da Roça, Baixa Grande, Itaberaba, Pé de Serra, Ruy Barbosa, Boa Vista do Tupim, Utinga, Piritiba) e ultrapassando em 2017 a marca de 30 mil cooperados.

Mas não foi somente o números de cooperados que cresceu no último ano, segundo o relatório divulgado pela cooperativa na última semana os resultados foram bastante expressivos, mesmo em um cenário de crise econômica, hídrica e política. 


Segundo o diretor da cooperativa, Romildo Pedreira, os resultados são frutos do modelo competitivo implementado no Sicoob Sertão, com taxas atrativas em suas linhas de crédito (Consignado, cheque especial, cartões de crédito, giro PJ, dentre outros) abaixo das praticadas pelo mercado, bem como suas tarifas de prestação de serviços. Razão pela qual vem consolidando seu crescimento no meio financeiro, além do atendimento humanizado, comum nas agências Sicoob.


De acordo com o presidente do Sicoob Sertão Genelício Santiago, este fato, mostra que a Cooperativa se consolidou como instituição forte e responsável pelo crescimento sustentável, em um modelo bom para todos. Vale lembrar que os resultados da cooperativa estarão em pauta na Assembleia Geral Ordinária, que acontece neste domingo dia 04 de março no Centro Cultural e Esportivo Pe. Ricardo, na cidade Pintadas, a partir das 08hrs.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa