Seleção de Itaberaba tem significativa melhora e segue em busca de classificação na Copa Chapada Forte

A Seleção de Itaberaba participou de mais uma rodada da Copa Chapada Forte na manhã deste domingo (04). O jogo foi realizado na cidade de Marcionilio Souza contra a seleção local.

O time itaberabense começou vencendo com um gol do estreante Waguinho, que saiu com lesão na coxa, mas Marcinilio Souza empurrado pelos torcedores, empatou e conseguiu virar o jogo no final do segundo tempo, vencendo ao final por 2 x 1.

“No primeiro jogo, tivemos a chance de vencer, contra uma grande equipe supe forte e entrosada. Mas neste jogo contra Marcionilio Souza, todos os jogadores entenderam o que o técnico do time pediu e fizemos uma partida consideravelmente melhor. Não é fácil jogar contra um time com grande apoio da torcida. Mas não nos intimidamos jogamos bem e saímos na frente, infelizmente tomamos a virada no finalzinho do jogo. Agora, com certeza”, afirmou Jadiel dos Santos, presidente da LDI.

Itaberaba volta a jogar próximo dia 18 no Estádio da Primavera, contra Seleção de Iramaia. “Venha fazer parte de nossa torcida. O time que está começando, mas joga com amor e representa muito bem, buscando sempre a melhor performance e pensando sempre no bem que o futebol faz para as pessoas”, convida o estreante Waguinho

A prefeitura de Itaberaba tem dado apoio total ao time através da Secretaria de Esportes.

Mesmo com o resultado do último jogo, a seleção itaberabense segue viva na Copa. 
A 1ª Copa Chapada Forte de Futebol é uma realização do Consórcio Chapada Forte (CCF), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), além dos governos municipais das 16 cidades consorciadas.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa