Jovem natural de Ruy Barbosa é preso pela polícia na última terça-feira(30) em Anápolis/GO



Equipes da Companhia de Policiamento Especializado prenderam nesta terça-feira (30) Nelson da Silva Almeida, de 20 anos, natural do município de Ruy Barbosa, acusado de ter violentado, estuprado e roubado uma mulher de 50 anos no setor Vale do Sol, região norte de Anápolis/GO, na última segunda-feira (29).

No dia do ocorrido, Nelson teria invadido a casa em que a vítima estava aproveitando-se do fato do portão da residência estar aberto enquanto ela realizava a limpeza da parte externa do local. “Entrou a agredindo, posteriormente cometeu o estupro e fugiu dali levando o celular da vítima”, relatou o capitão Berquó da CPE que efetuou a prisão.

O acusado foi preso no Bairro Boa Vista, após imagens de circuito interno de TV dele terem sido divulgadas. Segundo o capitão, após a prisão, a vítima fez o imediato reconhecimento do acusado por meio de foto e que após isso, Nelson confessou o crime. O celular da vítima foi repassado pelo acusado a um terceiro.

Nesta manhã de quinta-feira (1º), Nelson ainda se encontra na Central de Flagrantes de Anápolis à disposição da Justiça.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade