Aulas do Centro Educacional Nova Aliança – CENA, iniciam nesta segunda-feira (05).


Depois de seis meses de muita preparação, a direção concluiu esta primeira etapa de capacitações com a Jornada Pedagógica que ocorreu de 29/01 a 31/01/2018. 


A Equipe Diretiva do Centro Educacional Nova Aliança, Sistema Mackenzie de Ensino, informa que nesta segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018, dará inicio ao seu ano letivo.
Depois de seis meses de muita preparação, a direção concluiu esta primeira etapa de capacitações com a Jornada Pedagógica que ocorreu de 29/01 a 31/01/2018. 

 O tema da Jornada foi “Escola que encanta e transforma vidas” e teve as participações da Psicopedagoga e Coordenadora Pedagógica da Cidade de Utinga, Cléria Fernanda, do Pedagogo e Coordenador Pedagógico de Boa Vista do Tupim, Demerval Almeida, da Pedagoga e Servidora do Município de Ruy Barbosa Célia Regina e do Servidor Púbico Ambientalista e poeta Leonardo Santos. Além do tema principal, alguns subtemas foram trabalhados, como A Importância do Diagnóstico na Educação e Rotina na Educação Infantil.

O CENA vem se destacando pela sua estrutura, preço acessível, equipe pedagógica preparada e experiente, localização, proposta pedagógica moderna e que prepara o aluno para os novos cenários sociais. Mesmo com o início das aulas, o CENA continua com as matrículas abertas, para algumas turmas ainda é possível conseguir bolsas pelo Educa Mais Brasil.

CENA – Quem ama, cuida!

Rua Rio de Janeiro, 77 – Nova Brasília – Ruy Barbosa - Bahia

(75) 3252-2788 / 9 9841-6413 escolaalianca01@gmail.com















Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento