Em Ruy Barbosa, policiais da CIPE Chapada recepcionam mais de 120 crianças com brincadeiras, merenda e presentes na campanha “Natal Comunitário Da Cipe Chapada”

Nesta quinta-feira (21/12) por volta das 16h, os portões da CIPE CHAPADA foram abertos para comunidade de Ruy Barbosa, onde cerca de 120 (cento e vinte) crianças carentes, puderam juntamente com seus responsáveis, desfrutarem de equipamentos de recreação infantil, como: camas elásticas, escorregadeiras, castelo de bolinhas, oficiais de pintura, além de conhecer as viaturas, equipamentos e a mascote da CIPE CHAPADA. (uma Cascavel).

As crianças também assistiram a uma seção de cinema, no auditório da unidade, onde foi reproduzido um filme com a temática natalina, depois lancharam cachorro quente, pipoca, bolo, pizza e algodão doce.

Por fim, as crianças recepcionaram o Papai Noel da Caatinga, que distribuiu presentes para todas as crianças presentes, fechando com chave de ouro, o Natal Comunitário da CIPE Chapada, fortalecendo a corrente do bem com a comunidade.


Lealdade, honra e fé!!! 🌵⛰
















Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa