Caminhão transportando ossada e resíduos do matadouro exala mau cheiro pelas ruas de Ruy Barbosa

Importante e privilégio a cidade que tem um meio de comunicação para informar o que acontece em sua cidade, como o Blog RUY BARBOSA NOTÍCIAS. Infelizmente, algumas pessoas não querem ou não se preocupam em divulgar ou denunciar o que acontece de errado em nossa cidade Ruy Barbosa.

Tem pessoas que são: "Bons cobradores, e péssimos contestadores". - Há muito tempo que um certo caminhão Placa: OUQ-9712- SALVADOR que transporta a ossada ou resíduos do matadouro de Ruy Barbosa por onde passa deixa um péssimo mau cheiro de carne podre.

Em outras palavras: forte cheiro de carniça que vem do matadouro. Este veículo passa pelas principais ruas da cidade como no centro das mediações: Av: 2 de Julho ( Baixada ), em direção à Praça  Adalberto Sampaio. Quando segue pela Praça, geralmente é a noite.

Nesta Segunda Feira por volta das 4 da tarde o veiculo estava estacionado no Largo 2 de julho, onde o motorista leva aproximadamente 20 minutos estacionado exalando um fedor insuportável. "Uma imagem vale mais que mil palavras".

Vejam a foto e o numero da placa. Tudo isso é falta de fiscalização, onde na Av 2 de Julho e Baixada é o centro das Lanchonetes e Restaurantes. Quando o andrajo do caminhão passa, quem está perto ou nos restaurantes tapam, apertam o nariz para não sentir o cheiro de putrefação.

Se tem um Anel Rodoviário Para estes tipos de transportes passar por fora da cidade, porque insistem em trafegar pelo centro da cidade? Esperamos que providências sejam tomadas nesse sentido. Através da Secretaria de Saúde Municipal, Secretaria do Meio Ambiente e Vigilância Sanitária tomem providências, para que isso não aconteça.

Caso contrário, a população irá fazer uma sindicância a Secretaria de Saúde do Estado. " A Verdade dói, pra quem não gosta de ouvir a verdade. Mas, pra quem gosta de ouvir a verdade,...Falar a verdade é preciso.


( Texto: Jarbas Lima )

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa