Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa não votará o Projeto para regulamentar o 13° e 1/3 de férias este ano

O site Ruy Barbosa Notícias recebeu informações que a Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa não votará este ano o Projeto para regulamentar o 13° e 1/3 de férias. Os boatos da votação este ano correm pelas ruas da cidade e foi questionamento do nosso site em uma matéria (veja aqui).

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito Cláudio Serrada comentou nossa matéria no que diz respeito ao projeto, que também abre espaço para regulamentar 13° e 1/3 de férias para prefeito, vice e secretários municipais.

O Prefeito falou que não vai apresentar este projeto devido a crise financeira no atual momento.

Confira o comentário na integra:


Ruy Barbosa notícias! Quero esclarecer que trata-se de dois projetos, um para regulamentar o 13° e 1/3 de férias para prefeito, vicie e secretários municipais. E um outro para regulamentar o 13° e 1/3 férias para os vereadores.
No que se refere ao 13° e 1/3 de férias para prefeito vice e secretários quero deixar claro que não vou apresentar nenhum projeto, pois, acredito ser um contra censo no atual momento. Momento onde tivemos que rebaixar salários e diminuir a carga horária do pessoal contratados e dos que estão em cargos de confiança, não vou comente essa insensatez.
Abraço
Cláudio Serrada

O Ruy Barbosa Notícias se posiciona contra este projeto e espera que não seja votada por tão cedo, uma vez que nosso município e nosso país passa por um momento de crise econômica. Esperamos que o bom senso do Poder Executivo sirva de exemplo para o Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa.

Da redação/Ruy Barbosa Notícias


Resultado de imagem para camara de vereadores ruy barbosa noticias
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa