Ruy Barbosa: Poder Judiciário apresenta relatório da Semana da Justiça Pela Paz em Casa

Aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 09 de novembro, no Fórum do município de Ruy Barbosa, uma reunião com o Poder Judiciário e o 4° Poder - A Imprensa. Foi divulgado com exclusividade um relatório da Semana da Justiça Pela Paz em Casa com audiências que foram realizadas nos dias 06, 07 e 08 de novembro:

Dia 06/11 foram realizadas três audiências, onde foram ouvidas seis pessoas.

Dia 07/11 foram realizadas seis audiências, onde foram ouvidas  onze pessoas.

Dia 08/11 foram realizadas quatro audiências e ouvidas cinco pessoas.

Concluído os trabalhos do mutirão, foram ouvidos um  total de vinte e duas pessoas em treze audiências ao longo destes três dias.

A imprensa de Ruy Barbosa esteve representado por Junior Queiroz do site Ruy Barbosa Notícias e Cristiano Silva do blog Deixa Comigo Macajuba, onde se comprometeram em apoiar e divulgar a Semana da Justiça Pela Paz em Casa.

Essa é uma ação do Poder Judiciário em nome da Juíza da vara Crime Drª Marcela Pamponet, Promotora de Justiça Drª Marisa Jansen e o Advogado Dativo Dr. Sílvio Hayne, nomeado para defesa.

Ninguém pode ser julgado sem um advogado, foi o que comentou o Advogado Dr. Silvio Hayne. "O advogado dativo exerce o papel de defensor público, ajudando, por indicação da Justiça, o cidadão comum." Concluiu Dr. Sílvio Hayne, que também é Advogado do site Ruy Barbosa Notícias.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade