Projeto Hansel recebe visita de ciclistas de Ruy Barbosa, Ipirá e Itaberaba para fazer a manutenção das bicicletas


(Fotos e vídeo, Max Ribeiro/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) 


No dia 04/11/2017 o Projeto Hansel recebeu a visita de Ciclistas de Ruy Barbosa, Ipirá e Itaberaba para fazer a manutenção das bicicletas do projeto para que estejam em perfeitas condições de uso no dia 10/12, data em que ocorrerá o 2° ciclo turismo no município.





Os ciclistas que participaram da atividade no sábado estiveram presentes na comemoração do dia das crianças que aconteceu ano passado na sede do projeto, e assim como no ano anterior, além de se prontificaram em fazer o conserto das bicicletas também trarão brindes e presentes para as acrianças.







Além de fazer a manutenção, o dia também serviu para acertar alguns detalhes do evento do dia 10, já que que alguns deles participam diretamente da organização.










Aproveitaram a oportunidade para trazer alguns alimentos para montar as cestas básicas fruto de campanha organizada por Paulo do município de Ipirá que também esteve presente neste dia.






Os visitantes puderam interagir com as crianças e colaboradores do projeto e almoçaram junto com eles, devido a quantidade de bicicletas, as atividades duraram o dia inteiro, retornaram para suas cidades a noite.


































Vídeo:





Deixa Comigo Macajuba


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa