Avião com Secretário Walter Pinheiro apresenta problemas durante decolagem. Voo seguia para Ruy Barbosa

Cumprindo agenda no interior da Bahia, o Secretário de Educação do Estado da Bahia Walter Pinheiro, pegou voo em Salvador com destino ao aeroporto de Ruy Barbosa, onde cumpriu agenda no município de Itaberaba.

O Secretário comentou durante sua fala, já em Itaberaba, que na manhã desta quinta-feira dia 09, uma das turbinas do avião parou pós decolagem e retornou para o Aeroporto de Salvador. O avião foi trocado e Pinheiro seguiu viagem.

Em Itaberaba,  o Projeto Escolas Culturais foi implantado no Colégio Modelo, em Itaberaba, no centro norte da Bahia, nesta quinta-feira (9). Este é o sexto município baiano a receber o projeto, que já foi lançado em Itabuna, Juazeiro, Gandu, Bom Jesus da Lapa e Feira de Santana. O evento teve a presença do secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro.


O secretário foi recepcionado pelo grupo Electric Dance, com uma performance de Flash Mob surpresa sobre arte urbana. Na sequência, houve apresentações do grupo de percussão da Escola Municipal João Almeida, conhecido como Batukejan, do Circo a Céu Aberto e do Teatro Mamulengo, projetos apoiados pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Ruy Barbosa Notícias


Foto: Junior Queiroz
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa