Alexandre Marques nomeia Marcelo Jansen como presidente do PRP de Ruy Barbosa

Nesta quarta-feira (8) o presidente do PRP Bahia, Alexandre Marques, recebeu Marcelo Jansen que assumirá a presidência do diretório do PRP no município de Ruy Barbosa, município de quase 32 mil habitantes na região da Chapada Diamantina.

Na cidade, Marcelo é popularmente conhecido como Marcelo Som e já atua há muitos anos na política. É diretor de programação da rádio Ruy Barbosa FM que existe há 27 anos e com credibilidade é um dos fortes canais de comunicação da população local.

“Dentre os objetivos do PRP Bahia, um dos principais é integrar ao nosso partido, pessoas comprometidas com a construção e o desenvolvimento político responsável e transparente. Tenho certeza que Marcelo fará um importante trabalho à frente do PRP em Ruy Barbosa, levando à população essa mensagem, fortalecendo o nosso projeto e ampliando a atuação da população na esfera política. Somente com essa união e integração a política acontece da forma correta, correspondendo à confiança da sociedade.” Pontuou o presidente Alexandre Marques.

Marcelo Jansen pretende realizar trabalhos comunitários e estreitar ainda mais o diálogo com a população, unindo forças, sempre buscando melhorias para Ruy Barbosa.

Informações: http://prpbahia.com/


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento