Lajista está com câncer no crânio e precisa de ajuda

Diagnosticada com tumor raríssimo no crânio, a jovem Uirlaine Rodrigues Maia precisa fazer uma difícil cirurgia no estado de São Paulo e em seguida tratamento nos EUA.
Uma campanha tem sido promovida nas redes sociais com o objetivo de ajudá-la: “Ela ama viver! Lany Maia na luta pela Vida!” a campanha pede qualquer valor de doação, e pede ainda oração e compartilhamentos.
Ajudem Lany Maia a continuar vivendo!

Façam suas contribuições
Nas contas:
Banco Bradesco
Ag:3579-3
Cc:0604648-7
Caixa Econômica
Ag:1618
C.poupança: 00027103-3
Op:013
Uirlaine Rodrigues Maia
CPF: 031.095.335-96

“Uma vida normal de trabalho, estudos, amigos e de repente tudo vira de cabeça pra baixo. A notícia de um tumor raro no crânio paralisou sonhos, mas só fez que me aproximasse mais de Deus. A notícia que não há medicação, só uma cirurgia de alto risco vem pra derrubar. Mas a fé em Deus me sustenta e continua a me fortalecer desde o início.O primeiro sintoma que tive foi diplopia (visão dupla) no olho direito em abril 2017. Primeiro procurei oftalmologista que me encaminhou pra neurologista, fiz tomografia do crânio e RM no qual foi diagnosticado o CORDOMA, depois passei pela oncologista que me orientou a procurar Dr. Aldo Stamm em São Paulo, pois é otorrinolaringologista especialista em cirurgia endoscópica de base de crânio. Já estou em São Paulo na certeza que tudo já deu certo. Somos fortes em Deus! Conto com ajuda de vocês …Deus às vezes nos permite passar por alguns processos que servirão para nos amadurecer, não esquecer de sua sua soberania. Tenho certeza que vou sair de tudo isso bem mais forte, pra isso preciso de sua oração, força e contribuição para o tratamento.” Diz a jovem numa página no facebook. 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa