Edital do Concurso Público em Ruy Barbosa será lançado em março de 2018

Foi realizado na manhã desta terça-feira dia 24 de outubro de 2017,  Às 9h, audiência com o Prefeito Cláudio Serrada,  Drª Ivonete de Sousa Araujo Juíza de Direito, Dr.ª Ana Claudia Promotora de Justiça, Dr. Ismael Ribeiro Advogado da Prefeitura e o presidente da Câmara de Vereadores o sr Edson Ribeiro (Bui de Edmundo). A reunião foi no Fórum a cerca do Concurso Público a ser realizado em Ruy Barbosa.

O prefeito Cláudio Serrada mandou com exclusividade para o Ruy Barbosa Notícias as informações sobre a audiência;

Ficou decidido que no dia 06 de novembro de 2017, o Município de Ruy Barbosa deverá realizar o Processo de seleção da empresa para realização de estudo técnica sobre vagas a serem ofertadas no certame. Em palavras simples, é a análise de quantas vagas terá o concurso.

No dia 06 de fevereiro de 2018, será realizado o estudo técnico relativo aos cargos do município onde será apresentado na Câmara de Vereadores para aprovação do projeto de Lei.

No dia 26 de fevereiro de 2018 Será o dia da votação do projeto de Lei na Câmara de Vereadores a cerca dos cargos escolhidos após analise técnica.

Caso seja aprovado por maioria dos Vereadores presentes nesta sessão, no dia 06 de março de 2018 o município de Ruy Barbosa lançara o Edital do Concurso. Nele contará o número de vagas disponíveis, cargos, dias e locais da prova, site para inscrição e especificações necessárias para realização do concurso.

Por fim foi homologado o cronograma acima apresentado e a Juíza determinou ampla divulgação nos meios de comunicação. O descumprimento das exigências acarretará em multa diária.

Da redação / Ruy Barbosa Notícias



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa