Líderes da Santa Casa de Ruy Barbosa e autoridades locais discutem metas e missão da instituição para os próximos 3 anos

Com olhar voltado para a otimização de recursos, maior qualidade e ampliação dos serviços, a Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa realizou nesta quinta e sexta-feira (14 e 15) o seu Planejamento Estratégico. O objetivo é discutir as metas e ações que vão nortear a instituição nos próximos 3 anos. O encontro, que foi coordenado pela empresa de consultoria VGE, contou com as presenças do provedor Neuberth Lima e da Secretária de Saúde do município, Maristela Alencar, além de líderes e funcionários da Santa Casa das áreas assistencial e administrativa.

O provedor Neuberth Lima falou sobre a importância desse momento para a Santa Casa: “Estou muito feliz em ter chegado esse momento, planejar é preciso, não é possível ter sucesso e avançar nos seus objetivos sem uma organização, sem metas, responsáveis, previsão do tempo e custos. Confio muito na equipe da Santa Casa, tenho certeza que atingiremos os nossos objetivos e seremos uma referência na área da saúde na nossa região. Agradeço a todos os colaboradores que se envolveram no processo!”.

O diretor da VGE, Antônio Novaes Junior, avaliou esses dois dias como excelentes. “Encontramos uma equipe motivada, com participação da comunidade, agentes comunitários de saúde, funcionários de vários setores. Todos com um objetivo único de transformar a Santa Casa em uma instituição de referência na região da Chapada Diamantina, com boas idéias e espírito de contribuição. Construímos uma estratégia interessante e promissora, com o horizonte de 3 anos, que vai mudar a realidade dessa importante Santa Casa. Destaco ainda a importância do provedor Neuberth, com um olhar profissional e visão de futuro, entendendo e acreditando nas ferramentas de gestão modernas, nesse trabalho de parceria com a VGE”.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa