Blogueiro Júnior Queiroz é entrevistado pela “TV Minha Bahia” em Salvador. Assista;


Canal, que traz 24 horas de programação exclusiva, está disponível no site da UPB e já entrevistou autoridades como o Senador Otto Alencar e o ex-governador Jaques Wagner.
O blogueiro do site Ruy Barbosa Notícias, Júnior Queiroz foi convidado e gravou entrevista na manhã desta sexta-feira dia 08 em Salvador para a “TV Minha Bahia” que é um canal oferecido pela União dos Municípios da Bahia. A parceria visa dá visibilidade a questões culturais, econômico e político na Bahia. Para isso está sendo realizadas parcerias com importantes veículos de comunicações do Estado e referencia de jornalismo desta vez foi o site Ruy Barbosa Notícias, que traz informações da região do Piemonte do Paraguaçu. Confira a entrevista e link ao vivo;
Assuntos de interesse dos municípios, soluções para problemas comuns e entrevistas com políticos que são referência na Bahia. Estas são as principais pautas da Minha Bahia TV. O canal, que traz 100% de conteúdo baiano, é uma inovação oferecida pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e conta com a tecnologia francesa Dooh TV, com programação 24 horas por dia. 
A TV entrou no ar na terça-feira, dia 1º de agosto de 2017, no site da UPB e nos principais portais e blogs do estado. 
Neste novo produto, o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, entrevista políticos baianos quem têm grande representatividade no cenário nacional. Já estão no ar as entrevistas com o ex-governador da Bahia e atual secretário de desenvolvimento econômico, Jaques Wagner, e o senador Otto Alencar. A Minha Bahia TV abre espaço para os prefeitos baianos divulgarem boas práticas de gestão e discutirem ações propostas pelo Governo do Estado. Gastronomia, cultura, economia, sustentabilidade e tecnologia também estão entre os temas abordados na TV. 
“Nosso principal objetivo é dinamizar a comunicação entre os 417 municípios do estado. Esse espaço abre possibilidades de articulação, alinhamento e debate entre os prefeitos baianos. Vamos conversar diretamente com a população e mostrar novas vertentes da gestão pública. Tudo em busca da excelência”, antecipa Eures Ribeiro. A Minha Bahia TV já está disponível no site da UPB – www.upb.org.br.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento