“SÓ FALTOU RUY BARBOSA!” Diz apresentador durante apresentação de Cristiano Neves

Está circulando um vídeo na web de uma apresentação do cantor Cristiano Neves cantando um de seus sucessos - a música “Minha Querida Bahia.” A melodia faz referência a diversas cidades do Estado, porém na apresentação o apresentador faz referencia a uma cidade que foi esquecida.

O apresentador diz a seguinte frase: “Só faltou Ruy Barbosa.” Na música em homenagem a Bahia o compositor esqueceu-se de citar nossa cidade. Esse lembrete esta sendo discutido pela Web, apesar do cantor não ter citado todos os municípios.

Confira o vídeo:


Cristiano Neves, nome artístico de José dos Santos Neves é um cantor e compositor brasileiro. Nascido em Alto da Vereda, próximo a Irecê, BA (226 km de distância de Ruy Barbosa), trabalhou com seus pais na lavoura, aos cinco anos de idade.

Começou a cantar aos 8 anos, já aos 10, cantava músicas do cantor e compositor Amado Batista, com o objetivo de mostrar aos amigos que tinha talento com o intuito de seu sonho de ser cantor.

 Teve seu primeiro disco gravado em 2002, pela gravadora Gema. No CD, além de algumas músicas de sua autoria, também interpretava as canções do Amado Batista que são elas "Quando o Sol Brilha na Manhã" e "Última Lembrança".

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade