Santo Antônio de Ruy Barbosa 2017: Recorde de público e mistura de ritmos. Veja como foi;

No último dia de festa de Santo Antônio de Ruy Barbosa em 2017, Alcymar Monteiro encantou a todos com forró tradicional, músicas que marcaram gerações e um ballet que encantou a todos.

A cantora Rafaela Melo fez uma participação emocionante com Alcymar, cantando sucessos do Rei do Baião Luiz Gonzaga. A festa desta segunda-feira dia 12, foi iniciada pelo cantor da terra Lucas Reis e finalizando por Kelvin Diniz.

Nestes 13 dias de festas, que iniciou no palco alternativo, conhecido por ser utilizado nos últimos anos como Sala de Reboco, as bandas da terra como; Rafaela Melo, Victor Aragão, Macedo Lima, Rocão, Suco de Abacaxi, Martha Simões, Weber Santana, Adalto dos Teclados entre outros abrilhantaram o evento.

No palco principal participaram Marquinhos Café, Gatinha Manhosa na voz de Batista Lima, Cochise Soares, Banda Cartola, 3 Marias, Forró dos Plays, Desejo de Mulher, Kaso Sério, Fabricity, Tayrone, Arregaço, Lucas Reis, Alcymar Monteiro e Kelvin Diniz. A locução do evento ficou por conta do jovem locutor Tiaguinho Soares, o boy.

Presentes no primeiro cartaz divulgado, Luiz Ney e Murilo Guedes não tocaram neste evento.

A ornamentação desde o início foi muito bem comentada como uma das mais bonitas já feita em Ruy Barbosa, que ficou por conta de Ney Bastos e equipe. Outro fato incomum, foi o prefeito Cláudio Serrada que participou no meio do povo em todos os dias. Questionado pelo Ruy Barbosa Notícia se ele iria “aguentar o pique” ele respondeu que sua energia vem do povo.

Um ponto negativo foi a falta de iluminação no público. O Ruy Barbosa Notícias transmitiu ao vivo os 4 dias de festa, porém a iluminação na frente do palco só acontecia quando a luz do palco acendia. Um ponto a ser observado e corrigido nos próximos eventos.  A mistura de ritmos foi muito comentada, entre forró, arrocha, pop rock, pagode e funk. Teve aqueles que curtiram e os conservadores que persistem em defender um único ritmo em junho, o forró.

O Santo Antônio 2017 de Ruy Barbosa, intitulada pela organização como Arraiá do Orobó – A terra da carne de sol, entrou para história de eventos realizados em nossa cidade e atraiu um grande público neste ultimo final de semana.

NOTA DE AGRADECIMENTO! 100.000 mil pessoas alcançadas em quatro dias!

O Ruy Barbosa Notícias vem por meio desta, agradecer a Rádio Esperança FM 87.9 que transmitiu todo evento junto conosco, SendNet disponibilizando a internet e nossos investidores: Comercial WD, Vereador Bel, Ronne Carvalho, Cabeceira do Rio, Karine Eletro Informática, CLILAB, Jr Veículos, CLIRB, CLIOC, La Creme, Center Móveis e a Casa Predileta pelo apoio da Transmissão do Santo antônio de Ruy Barbosa 2017. Obrigado pela confiança em apoiar nosso evento e ter seu produto visto por mais de 100.000 mil pessoas ao longo desses quatro dias de festa. 

Os vídeos estão disponíveis em nosso Facebook e também em nosso site.

Vídeos: Primeiro dia: 


Segundo dia: 


Terceiro dia: 



Quarto dia: 



Fotos visite o perfil do fotografo Toinho VaptVupt que estará disponibilizando todo material em breve...

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa