População reclama de grandes filas em atendimento para marcação de exames em Ruy Barbosa; Secretaria de Saúde explica quantidade de pessoas

De acordo com informações de populares, nesta quinta-feira dia 29 de junho de 2017, pessoas passaram a madrugada em frente ao Centro de Marcação  de Ruy Barbosa para pegar ficha para marcação de exames.

Tempo muito frio e chuvoso em Ruy Barbosa neste mês de junho, diversas pessoas ainda precisam pegar filas e ficar de madrugada para conseguir uma ficha. Em contato com o Ruy Barbosa Notícias, pessoas daquela situação pediram para publicar para que possa ser solucionado este problema. 

Existe alguns áudios circulando pelo aplicativo de bate-papo WhatsApp com outras reclamações, porém não conseguimos identificar a veracidade das informações.

Ainda de acordo com informações, todas as pessoas que foram nesta quinta-feira dia 29, receberam ficha para marcação de exames. Estamos aguardando uma nota da Secretaria de Saúde.

NOTA

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a concentração de pessoas hoje (29) na Central de Regulação foi para a distribuição de senhas para exames de ultrassonografia. Ainda de Acordo com a Secretaria o município disponibiliza 306 mês, no mês de junho foi feito um mutirão com 419 USG. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde todos que estavam presentes foram atendidos e as pessoas não pegaram a fila de madrugada.

Ruy Barbosa Notícias. Atualizado 29/06/2017 às 16:24



Foto: Reprodução/WhatsApp
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento