Alunos do CEMAN limpam a escola em dia Mundial do Meio Ambiente; zeladores têm “dia de folga”.

Em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente que foi realizado nesta segunda-feira dia 05, os alunos do Colégio Estadual Professor Magalhães Neto – CEMAN, participaram de uma palestra sobre a importância do Meio Ambiente. Na oportunidade os funcionários da limpeza foram homenageados.

Após a palestra, os professores reuniram os alunos e foram limpar a escola, que foi propositalmente deixada sem realizar a limpeza. Diversos alunos participaram da faxina em toda escola sem a participação dos funcionários, que apenas ficaram na escola observando. 

O ato foi uma conscientização da importância da limpeza e do trabalho exercido por esses profissionais. Os alunos do anexo do Tapiraípe também participaram em sua localidade, fazendo limpeza nas ruas da comunidade.


Já a Prefeitura de Ruy Barbosa através da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Educação, realizou caminhada pela cidade com alunos da rede municipal, palestra e entrega de mudas. No dia 04, a Banda The Virote se apresentou na Praça Santa Tereza em alusão ao dia Mundial do Meio Ambiente.

Ruy Barbosa Notícias









Evento da Prefeitura

Foto: Ascom

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade