“Rádio RB FM não reproduz minhas músicas”, afirma cantor Bismarck Reis

O músico Bismarck Reis, conhecido por cantar no estilo boêmio, na cidade de Ruy Barbosa enviou uma nota de esclarecimento para o Ruy Barbosa Notícias em desfavor da Rádio RB FM, por não reproduzir as músicas do seu 1° CD.

De acordo com o músico, ele foi indagado por um fã, sobre o porquê da não execução de suas músicas na rádio. A mesma pergunta feita para um integrante da empresa, que respondeu que Bismarck não teria levado o CD para emissora.

Bismarck indagou por que suas músicas não foram baixadas pela mesma, já que cantores renomados como o Rei Roberto Carlos não envia CDs, mas são reproduzidas pela Rádio.

O cantor deu ainda como exemplo a Rádio Comunitária Esperança FM, que ao ver seu CD disponível da internet, baixou e a reproduz constantemente.

Bismarck contou ainda que perguntou na página da emissora no Facebook, onde foi visualizada, mas não respondida, e posteriormente, o cantor foi bloqueado.


Vale ressaltar que o site Ruy Barbosa Notícias, com mais de 23 mil seguidores em uma de suas redes sociais, e mais de 500 mil acessos no último mês, publicou com exclusividade o CD do cantor Bismarck Reis. 



Foto/Reprodução: Facebook

Nota de Esclarecimento na íntegra. 
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa