NOTA DE ESCLARECIMENTO DO RUY BARBOSA NOTÍCIAS ACERCA DO VEREADOR LULU!

*NOTA DE ESCLARECIMENTO DO RUY BARBOSA NOTÍCIAS ACERCA DO VEREADOR LULU* Na noite deste domingo dia 21/05/2017, mandei uma mensagem para o *VEREADOR LULU* falando que “Estão compartilhando uma imagem com base no TCM falando que tu recebeu uns 900 mil reais.” Em seguida falei “Procurei informações e me falaram que foi erro no TCM desde Janeiro. Faça uma nota, vc tá se queimando sem o dinheiro na mão ? Kkk”
Mandei a montagem que fizeram com sua imagem para Lulu em seguida. Declaro com toda certeza que não fiz essa montagem (Edição amadora por sinal). A partir desta imagem que procurei informações. *Lulu respondeu:* [01:29, 22/5/2017] Lulu: vou ver aqui amanhã [01:29, 22/5/2017] Lulu: e li falo *LIGAÇÃO COM LULU;* Após isso, será difícil de provar, pois foi uma ligação. Liguei para Lulu falando que ia postar a notícia falando que no TCM estava essa informação e reafirmar que foi provável erro do sistema.
Lulu confirmou que poderia ser erro do sistema e estava consultando com a contabilidade. Titulo da matéria: TCM mostra vereador de Ruy Barbosa recebendo R$ 865.440,00. Vereador nega valor e diz ser erro de digitação do sistema. *SUSTO!* Pela tarde desta segunda-feira recebi ligação do vereador falando que estava me enviado a nota. Olhei e me assustei onde na nota falava que o meu site publicou uma noticia “falsa, equivocada e irresponsável.”Retornei para o vereador e naquele momento (ao me enviar) não sabia o teor e assunto da Nota. Minha dúvida, foi à dúvida de várias pessoas, por isso publicamos! O fato bem explicado na nota, fala que existe um link (bem oculto por sinal) onde o internauta clica e redireciona explicando que ali é o valor global, e a quantia está representando todos os vereadores, mas de forma estranha aparece apenas o nome de Lulu na página inicial do TCM. Acredito que essa polêmica foi alimentada, não por Lulu, pois sei que ele não faria isso, mas por pessoal que tem *MEDO* da influência do *PORTAL DE NOTICIAS DE RUY BARBOSA*, humildemente falando. A matéria publicada inicialmente foi apenas para mostrar que estava o nome do vereador e o valor, considerando o possível erro que foi justificado em seguida. Peço desculpas a Lulu se causei algum constrangimento. Finalizo com uma pergunta aos que criticaram a credibilidade do site na sessão desta segunda-feira 22/05/2017. *Quem tem mais serviço prestado neste inicio de ano. A Câmara de Vereadores ou o Ruy Barbosa Notícias?* Cordialmente, Júnior QUEIROZ, Ruy Barbosa-BA, 22/05/2017

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa