Equipe Nova União de Ruy Barbosa e Macajuba conquistam medalhas na 3° Etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu

A equipe Nova União de Ruy Barbosa do Professor Marco Souza e a Equipe Nova União do Professor Tinho Jacaré de Macajuba fez bonito neste domingo dia 09 na 3° Etapa do Campeonato 
Baiano de Jiu Jitsu, realizado em Salvador.

Medalhas para os atletas: Cleber, Wesley, Kauan, Valquiria, Lego e o Professor Tinho Jacaré de Macajuba. Ruy Barbosa os atletas Uga Ribeiro, Amaro e Roniery também conquistaram medalhas. Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Macajuba, Comercial Mex e do Capital Bets. Mato limpo, Mercadinho Miranda, Ivan Pamponet, Everaldo Macedo, André Guerra, Alison Santana,     Distribuidor de bebidas QM.

Os atletas também contaram com o apoio do Mercadinho Ribeiro do amigo Uga, Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, Secretaria de Meio Ambiente, Tuca Metal e o Vereador Bui de Edmundo.

Os atletas deixaram de ir para as duas primeiras etapas, pois não conseguiram apoio financeiro suficiente para levar a equipe. O Jiu Jitsu precisa de mais apoio para que os atletas consigam pagar inscrição, viagem, alimentação entre outros gastos.

Confira os ganhadores:

Cleber - Ouro
Wesley - bronze
Kazan - bronze
Valquiria - prata
Lego - bronze
Tinho - Ouro
Uga - Ouro
Amaro - Ouro

Roniery - Bronze.








Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa