Sargento da reserva da PM é assassinado em Feira de Santana

O sargento da reserva da Polícia Militar (PM-BA), Adalberto Santos Silva, de 56 anos, foi morto a tiros no sábado, 11, durante um assalto a ônibus na cidade de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador). As informações são do site Acorda Cidade.


O crime aconteceu na rua Primavera, no bairro do Sobradinho. O policial estava dentro do coletivo quando homens anunciaram o assalto. Ele foi atingido na perna direita e nas costas.


Durante a ação criminosa, um dos suspeitos, Alexandre Santana Oliveira Nascimento, 21, foi baleado na perna. Ele foi encaminhado para a policlínica do conjunto George Américo e, logo depois, preso por policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


Em seguida, o suspeito foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e autuado em flagrante pela Polícia Civil. Alexandre continua internado e o estado de saúde não foi divulgado. Após receber alta, ele será levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


Matheus dos Santos Paiva, 21, confessou ter disparado dois tiros contra o policial e informou que Alexandre também atirou. Ele e o terceiro envolvido, Lucas Matias de Oliveira, 19, foram levados para o presídio na manhã deste domingo, 12.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa