Rádios Comunitárias promovem seu segundo encontro em Ruy Barbosa

No próximo dia 19 de março de 2017 a cidade de Ruy Barbosa sediará o segundo encontro com comunicadores e diretores de Rádios Comunitárias da região, o encontro que tem como objetivo o fortalecimento das rádios comunitária da região, o primeiro encontro foi realizado em 21 de fevereiro e contou com participação de 58 pessoas representantes 25 rádios comunitárias, além de representação da Associação das Rádios Comunitária (Abraço -BA), Conselho Estadual de Comunicação entre outras representações.

Uma pauta já esta sendo montada onde terá 30 minutos pra discuti assuntos de estrema importância para as emissoras comunitárias. Assunto como: ECAD, consórcio técnico, formação de comunicadores, jornalismo em rádios palestra entre outras.

“A comunicação comunitária, cultural e social do Brasil tem ganhado cada vez mais espaço e força com o crescimento e organização das Rádios comunitárias que avançam junto com a internet, o setor tem buscado a capacitação técnica os investimentos tecnológicos a visibilidade e a internet para continuar crescendo, dia 19 será realizado mais um encontro do setor de rádios comunitárias em Ruy Barbosa para um amplo debate no sentido de juntos encontrarem caminhos para a sustentabilidade financeira e melhorias das emissoras”. Comenta Sandro Lima, comunicador da Esperança FM em Ruy Barbosa. 

Informações colhidas do site Bacia do Jacuipe.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade