Família de ciganos é morta a tiros dentro de casa em Conceição de Feira

A Polícia Civil investiga as causas do assassinato do casal de ciganos, Jeovânio Lima da Costa, de 52 anos, e Eluzia Almeida da Costa, 46, e do filho William Almeida da Costa, 22, na cidade de Conceição de Feira, distante a 100 km de Salvador.
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 2, no Loteamento Mário Brandão. Em nota, a polícia informou que o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Nenhum suspeito foi preso até o início da noite desta quinta.

Por volta das 2h, três homens, ainda não identificados, entraram na residência da família e exigiram que as vítimas entregassem dinheiro. Depois, os criminosos executaram os três e ainda levaram armas encontradas na casa. Uma menina de cinco anos, filha Willian, presenciou o crime, mas foi poupada pelos bandidos e escapou sem ferimentos.
De acordo com o delegado Augusto Saldanha, coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro, a polícia está em busca de imagens do local e de possíveis testemunhas. Também procura levantar informações sobre os últimos dias da família, para saber se houve algum tipo de conflito com outras pessoas da região. O delegado disse que ainda não há indicativo de autoria e nem motivação do crime.
A Tarde

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa