Comando da 91ª CIPM de Capim Grosso recupera moto furtada em Gavião

O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso/BA divulga para conhecimento da comunidade, a recuperação de uma motocicleta placa JPV 1726 que foi furtada na feira livre de Gavião.


Na manhã dessa terça-feira, 07 março de 2017, a 91ª CIPM recuperou uma motocicleta HONDA/ BROS, placa JPV 1726, município de emplacamento Salvador – BA, cor vermelha.


O proprietário do veículo estava na praça da feira livre da cidade de Gavião, quando retornou deu falta da moto e acionou os policiais de serviço no dia, que imediatamente diligenciaram em buscas pela cidade, realizando o acompanhamento do veículo pela estrada vicinal da Odebrecht.


A diligencia contou ainda com reforço policial da cidade de São José do Jacuípe e do Pelotão de Emprego Tático Operacional-PETO, que realizaram um cerco e interceptaram o veículo. O condutor empreendeu fuga pelo matagal, abandonando a motocicleta.


As guarnições ainda estão realizando buscas no local objetivando capturar o autor do crime e o veiculo foi direcionado a delegacia de policia da cidade de Gavião para posterior restituição ao proprietário.


O empenho da Polícia Militar em repreender as condutas delituosas preserva a paz de todos. O Comando da 91ª CIPM conclama a sociedade que colabore com o serviço da PM fazendo denúncias e trazendo informações acerca de pessoas que praticam delitos e veículos oriundos de crimes.


“SERVIR E PROTEGER: NOSSO DEVER, NOSSA MISSÃO.”


CAPIM GROSSO, 07 DE MARÇO DE 2017.
LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA – MAJ PM


Comandante da 91ª CIPM

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa