Veja o resultado do Sorteio Eletrônico da Educação Profissional

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia divulgou nesta segunda-feira (23), os contemplados do sorteio eletrônico da Educação Profissional.


As vagas foram para estudantes que já concluíram o Ensino Médio e que querem voltar a estudar. São 33 cursos técnicos de nível médio de 11 Eixos Tecnológicos oferecidos nos Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional e seus anexos, em 57 municípios baianos, nos 27 Territórios de Identidade.


Confira a lista de contemplados do território de Itaberaba: AQUI
Lista Completa AQUI


Para efetuar sua matrícula, você precisa comparecer ao Centro de EducaçãoProfissional indicado no ato da inscrição, nos dias de 01 a 03 de fevereiro de 2017.


No ato da matrícula, é necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:




  • CPF e RG;

  • Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio em unidade de rede pública de ensino;


* Caso seja candidato oriundo de unidade privada de ensino, deve apresentar documento comprovando a condição de bolsista integral.




  • Comprovante de Residência;

  • Duas fotos 3X4.


Caso não compareça para a confirmação de matrícula nos locais e datas indicados, serão convocados outros candidatos de acordo com a ordem de classificação do sorteio.


Se você foi contemplado para o curso de Instrumento Musical, do Centro Estadual de Educação Profissional em Artes e Design, em Salvador, precisa fazer o teste de habilidade específica. O teste, de caráter eliminatório, será aplicado no próprio Centro durante o período de matrícula. Por isso, dirija-se ao centro portando todos os documentos acima citados.


Sucesso !!!

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade