Dois elementos morrem em troca de tiros com Polícia Militar de Ipirá

Por volta das 12h40min deste domingo(22) a guarnição do PETO da 98ª CIPM estava em rondas no bairro 20 Abril em Ipirá, quando ao avistar um veículo Fiat uno de cor vermelha com 03 elementos em atitude suspeita. A guarnição foi realizar a abordagem no veículo mas os ocupantes ao avistar a presença da viatura deflagrou tiros contra a guarnição que reagiu, acontecendo uma troca de tiros e dois dos ocupantes foram atingidos, foi prestado o socorro até a Unidade de Pronto atendimento de Ipirá mas não resistiram aos ferimentos vindo a óbito. Os elementos foram identificados como “Felipe da 20” e “Nino” O terceiro ocupante do uno conseguiu fugir e ainda não se sabe a identidade do mesmo. nenhum dos policiais foram atingidos pelos tiros.

Com os elementos baleados foi encontrado um 01 revólver Taurus cal. 38, um revólver Rossi Cal. 38, 07 munições intactas, 04 deflagrada, 25 pinos de cocaína, uma quantidade de maconha e material para embalar droga, tudo foi apresentado na delegacia da cidade de Ipirá.

Segundo informações da polícia Felipe já foi a juri popular acusado de homicídio de um jovem do Morro da Alegria, além de ser suspeito de outro homicídio a um senhor também na cidade de Ipirá, também era acusado de tráfico de drogas, onde comandava o tráfico no Bairro da 20 de Abril. Já o Nino já foi apresentado na delegacia de Ipirá acusado de receptação de moto roubada e segundo os comparsas as motos eram roubadas e ele era o responsável pelo desmanche por ter a prática de trabalhar em oficinas de motos.

Fonte. Acorda Ipirá

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento