Morre Zé do Requeijão após sofrer grave acidente na rodovia Bonito – Morro do Chapéu

Faleceu na tarde desta quinta-feira 01 de Dezembro, por volta das 16h:45 no hospital em Irecê, José de Souza, popularmente conhecido como Zé do Requeijão. O comerciante sofreu um grave acidente na BA 144, trecho que liga as cidades de Bonito e Morro do Chapéu, na madrugada da última quarta-feira 30, por volta das 03h:00 da manhã, quando o veículo que dirigia colidiu com uma carreta Iveco, PP IAN – 2490, licença de Aracaju-SE, que estava parada na margem da pista. Segundo informações, a carreta havia apresentado algum problema e estava parada desde o meio dia da quarta-feira 29.


De acordo com informações, Zé do Requeijão estava acompanhado de um amigo identificado como Antônio Lima Fernandes que também ficou ferido no acidente queixando muitas dores na cabeça e no corpo, também foi encaminhado para um Hospital em Irecê, porém já recebeu alta médica.


Zé do Requeijão era uma pessoa muito conhecida na região, ele trabalhava nas feiras-livre de Utinga e Bonito comercializando principalmente requeijão e outros derivados do leite. (Blog do Léo Barbosa)


ze4

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento